domingo, 21 de março de 2010

Notícias...

Olá ...

Temos noticias para vocês. Primeiro começamos por dizer que já estamos apresentando as sessões aos alunos e têm corrido bastante bem.

Já apresentámos 10 sessões e os alunos têm mostrado bastante interesse. Nestas sessões já fizemos actividades laboratoriais e que se tornaram bastante interessantes, não só para os alunos como para nós também. De entre outras coisas, já fizémos iogurtes, culturas de bactérias, simulámos trocas de fluidos corporais, e faço questão de frisar, SIMULÁMOS, recorrendo à nossa sempre amiga Química e aos compadres tubos de ensaio.

Retrospectivamente, cremos estar a atingir todos os objectivos a que nos propusémos no período passado, mas mais do que tudo o desenvolvimento deste projecto têm-se revelado importante para nós enquanto alunos, pois temos aprendido a importância de uma boa organização, organização de tarefas e cooperação entre todos.
Para além destes aspectos temos ainda a possibilidade de contactar com uma nova experiencia na medida em que temos de leccionar as sessões para os alunos do 8º ano estando assim a aprender a ensinar.

No próximo período vamos apresentar 4 sessões cujas temáticas aboradam a vacinação e a medicação (uso de antibióticos).

Estejam atentos pois continuaremos a dar noticias... =D

Cumprimentos,
o grupo PSE

Sem comentários:

Enviar um comentário